Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

08/01/2013, tava tudo bem até eu ir pro médico... A dias atrás eu tava me sentindo mal né, mt dor de cólica e tudo mais. Sem esquece que minha anemia tinha voltado e tudo mais, mais vlh não esperava que meu filho taria mal =/'
Tinha quase um mês que eu não ia pro pré-natal, sendo que minha gravidez é de alto risco e eu teria que ir de 15 em 15 dias... Mais eu sempre tenho preguiça de ir, minha mãe faltou o trabalho dela só pra ir comigo e tudo mais! Ele mediu minha barriga e tudo mais, depois ele escutou o coração e disse que Jhuan não tava bem vlh... o coração dele não tava batendo normalmente, eu comecei a chorar. Ele sempre tava tão bem e tudo, nunca tinha ouvido fala nada e principalmente desse tipo! O médico passou exames pra mim fazer amanhã sem falta, pra saber como ele tá... E tbm passou varias vitaminas pra mim tomar! E volta lá amanhã atarde assim que eu pega o resultado dos exames, vou fazer outro ultra amanhã tbm!     Eu não quero que aconteça nada com meu filho, nada nada... só espero que ele fique bem porque eu to aqui esperando ele.=//'

0 comentários:

Postar um comentário