Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

09/01/2013,   acordei 5hrs dá manhã... fui fazer os exames e tal, quando eu cheguei lá eu fui desce a escada pra bebe agua porque o bebedouro é embaixo. Dái, eu não me lembro bem como foi sei que eu tava tontinha... quando me dei conta eu tinha caido dá escada =SS'  Eu entrei em desespero, a primeira coisa que eu pensei foi que tinha perdido meu filho vlhh. Quando eu sair de casa eu já não tava muito bem não tinha comido nada, tava com sono, com cede, com preguiça e com minhas costas doendo muito!  Dái eu tinha ido com minha tia, ela veio e me levou lá pro imip.. porque minha gravidez é de alto risco e eu tinha levado uma queda era super, hiper, mega perigoso.   Dái quando agente chegou lá a enfermeira que eu não sei o nome. Me levou pra uma sala e me examinou , escutou o coração de Jhuan e disse que tava tudo bem. Que ele tava perfeitinho *-*'
Dái ela me liberou e eu voltei pra fazer o exame , mais quando eu cheguei lá ja era tarde e não tava fazendo mais... Dps eu fui lancha e vim pra casa, cheguei aqui entrei no face (porque eu sou muito viciada. rsrs )'    depois tomei banho e fui dormi, acordei agorinha!

Sem esquece que tô toda ralada nos joelhos e nos braços. '-'


 

 

Joelhos raladinhos. *-*'


1 comentários:

Joo'h disse...

Oooi , meu nome é Jorrana tenho 14 anos e tbm estou grávida , estou de 31 semanas . Estou acompanhando seu blog faiz um tempinho já .
Estou mto feliz por seu Jhuan estár bem , E estou louca pra veer o rostinho do meu Lucas .
Vamos manter contato e compartilhar as nossas experiencias :)
beijos até mais

Postar um comentário