Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É cada dia que passa ms se aproxima do nascimento de Jhuan e eu cada dia fico ms besta ainda. *--* É minhas férias tão começando a ficar boas agora. =]' Passei o final de semana todo com Georgia e Sabrinna. Sah, veio passa as férias e todo dia ela vem pra cá com Georgia me ver. No sábado foi tudo bom caiu uma chuvinha atarde e tal, ms anoite eu comecei a passa mal e ms uma vez fui pro hospital ms dessa vez foi minha pressão que subiu. ¬¬' Foi estranho eu comecei a fica tontinha do nada... quase desmaiei e blablá. enfim! No domingo tbm foi legal, passei o dia comendo dps as meninas chegaram aqui e agt ficou conversando lá fora. As meninas tão pensando em fazer fantasia pro carnaval só que fantasia pra mim é complicado. Vou no médico hoje atarde porque eu comecei a perde um liquido, e eu não sei bem oque é. Dia 01 eu já vou marca o parto , para minha alegria. *-----------*'
Tô imaginando como vai ser daqui pra frente e principalmente como vai ser quando as aulas começarem, que já ta bem pertinho né. Minha vida esse ano só vai ser Jhuan e Colégio, somente! Não posso repeti de jeito nenhum esse ano, graças a Deus ano passado eu passei. hehe, tô amando saber que vou volta a estuda no auxiliadora dps de anos que sai de lá. Agora tô voooooooooooltando, haha!    tô louca pras aulas começarem e as meninas tão louca pra me ver de barriga ><' porque quando eu sai de lá , eu era uma pirralha nem namorava ainda, KKKK'  enfim!  *-------*'
Jhuan tá mechendo demais esses dias, principalmente de manhã. Agora mesmo ele tá me chutando e cada vez mais forte. Mainhã ontem veio com o papo de troca o nome dele, não sei porque.. ela disse que já ta abusando de tanto eu fala 24hrs Jhuan, Jhuan. Ms foi ela mesma que escolheu . KKKK' Eu não quero outro nome, eu não iria me acostume.
Minha vida tá ficando quase perfeita, pra alegria dá família meu pai já ta em casa deis de quinta. Ms ele viajou antes de ontem, só que quarta ele chega. =]'
Eu achava que quando ele voltace pra casa e tal, minha relação com ele seria diferente... ele ainda tá muito magoado, mais ele também é todo na dele!  Ele me abraça, abraça minha irmã é todo amoroso como sempre foi. Minha mãe tá vendo se fica de férias agora em fevereiro pra gente ir passa o carnaval em salvador, já que painho tá em casa enfim.. e ele quer ir, todo mundo vai ( família, rs ) Se mainhã consegui tirar as férias agora em fevereiro dai agente vai, espero que ela consiga. Porque eu tô doida pra viajar, não aguento mais ficar em casa. Na sexta eu tive pré-natal, eu tava conversando com minha enfermeira e ela me disse que pode ser que eu tenha passagem pra um parto normal. Ms não é de certeza! =S' E eu tava pensando se eu tiver passagem mesmo eu quero parto normal, só de imagina a demora da recuperação da Cesaria, eu endoido. Ms acho que não vai dá pra mim ter um parto normal, porque ela disse que é apenas uma possibilidade muito pequena e tbm eu não quero passa pelo que minha mãe passou. Sem conta que eu vou coloca o " DIU ", acho que é assim o nome.. e ainda o de 10anos, vou passa um bom tempo sem engravidar. KKKKKKKKKKKK' ms tbm não quero ter mais filhos, só se Deus quiser... mais por mim eu não quero não. Já basta Jhuan que tá dando trabalho demais antes mesmo de nasce. 315 perguntas na ask, pra serem respondidas. E eu totalmente sem coragem de responde.

0 comentários:

Postar um comentário