Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

domingo, 13 de janeiro de 2013

Meu dia hoje ?  primeiro não foi um dia muito bom não, entrei no meu email.. e vir algo que não queria ver. Passei atarde toda pensando e pensando, e depois assisti os filhos de francisco historia que já foi repetida milhões de vezes pela GLOBO mais é um filme legal e bem comovente, depois fiquei conversando com meu best e lara... ai depois minha best (Sabrina) chegou aqui em Petrolina e me ligou né, fiquei super feliz até porque tô morrendo de saudades dela. Sim ai depois sentei lá fora né, fiquei la ai mileninha chegou me fez ir na padaria com ela, porque ela tava com fome e eu tbm. rsrs ' ai agente foi lá compra uns negocio que eu não sei o nome e vinhemos comendo no caminho, quando chegou aqui resolvemos fazer essa linda obra de arte. *-*'

Seção de fotos Mileninha. *-*'

 



Super melancia ;33'



 
Jhuan & Milena. *-*'

E assim minha noite acaba foi divertida mais não foi tão alegre, certa pessoa poderia ter me supreendido!

0 comentários:

Postar um comentário