Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu não imaginava e muito menos sabia oque era Pré-eclâmpsia até descobri que eu tava com isso, que eu tava não.. QUE EU ESTOU. Foi isso o resultado das tonturas, da pressão alta, ganho de peso que não tava nem um pouco normal, tô totalmente toda inchadinha sem esquece não consigo come nada.  Todo dia tenho que ficar indo medi a pressão pra saber se aumento, ontem msm tava altíssima... hj eu tenho que ir dnv pra saber se abaixou. Tenho que come aquelas comidas ruins sem sal, que são totalmente sem gosto. E uma vez por semana ir no hosp. fazer exame de sangue. Já basta ter passado segunda e terça internada, e ainda ver quem eu não queria ver lá. Amanhã eu tenho pré-natal e consulta com o médico, se minha minha pressão continua alta eu vou ter que ficar internada até o dia que Jhuan nasce. Mt tempo por sinal. E oque ms me assustou foi que ele disse que se eu tivece um ataque de Eclâmpsia na hora do parto ou até mesmo antes do parto... ou morre eu ou Jhuan, e isso me dá medo. Seria horrível perde meu filho bem na hora do parto, e tbm morrer sem ao menos ver ele cresce tbm seria foda. Foi horrível saber disso... eu já nem tava comendo e agora é que eu não como mesmo, só fruta e ms nada. Ele disse que a única solução é indução do parto só que não poderia ser feita agora por que ainda não tá no tempo, e só pode ser feito com 37semanas, porque ele não seria ms pré-maturo e nem precisaria ficar na UTI. Eu só peço a Deus que tudo der certo e nada de mal aconteça nem a mim e principalmente a Jhuan.

0 comentários:

Postar um comentário