Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

7 dias que eu não posto nada, hehe!
Tava sem entra nos ultimos dias. =SS'       seilá oque aconteceu eu fico 5minutinhos na net e ja me dá vontade de sair, logo eu que era tão VICIADA. Enfim, não tem nem 2hrs que eu to aqui no pc. E já to com minha cabeça em tempo de explodi. 
 Os enjoos voltaram, não consigo comer nada.. tudo que eu como me dá vontade de vomitar,   Petrolina parece que tá querendo pegar fogo com esse calor. '-'
Hoje eu senti as horriveis dores de colica... as vezes eu fico sem respiração igual no começo dá gravidez vlhh. Vou na casa de Walax hoje,  mais antes vou no médico por causa das colicas e dos enjoos e porque tbm não consigo comer mais nada mesmo com o rémedio.
Nem durmo mais direito vlhhh, passo a noite toda bebendo agua e indo ao banheiro.

0 comentários:

Postar um comentário