Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Querida anonima do Ask, tenho pena de você. =]'
Muita pena mesmo, não sabe o começo dá minha vida e fica ai tentando fala alguma coisa.. rsrsrs ' me-poupe querida, já sei quem é você ms tô esperando você mesma ser mulher o suficiente pra ir no meu ask e pergunta mostrando a cara. Ms tô vendo que eu vou cansa se eu ficar esperando isso de você até porque tu não é mulher de mostra a cara e sim vadia de dar o ... , anda bem interresada em minha vida em ? pense, porque até do meu colégio tu quer saber. Quer saber quem vai pagar ? MEUS PAIS MULHER, PORQUE ELES TRABALHARAM E TRABALHAM PRA ME DÁ UMA BOA EDUCAÇÃO E BONS ESTUDOS... COISA QUE TU NÃO TEM E NUNCA VAI TER! Lamento se teus pais não podem paga um colégio bom pra tu viu ? ai tu veio e falo bem assim " vai trabalha " , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'  isso pra mim é uma piada, porque mlr tu sabe muito bem que eu não preciso trabalha até porque tenho pai e mãe pra me sustentarem. Quem tem que ir trabalha é tu que passa o dia vadiando e querendo saber dá minha vida, me poupe mlr. Acha lindo cuida dá vida dos outro em ? da vida dos outros não, porque pelo que eu tô vendo é só a minha vida que te interresa.
Se eu não tivece condições pra criar o meu filho eu entraria na justiça com pedido de " PENSÃO " , ms eu não preciso disso. Sempre tive tudo que eu quis do mesmo jeito que Jhuan tá tendo.. Porque ele tem de tudo meu amor, coisa que tu que já é bem maior que ele não tem! Inveja é uma coisa triste viu minha linda ? principalmente pra tu que já é bem crescidinha... Tu sim devia trabalha e me sustenta já que tu se incomoda tanto com minha vida.. sq teu salario não daria pra mim sustenta porque como tu diz eu me acho demais eu luxo demais, e realmente. NUNCA ME FALTOU NADA NADA E PODE TER CERTEZA QUE NUNCA VAI FALTA

Agora você ? CONTINUE, COM SUA INVEJINHA QUE NÃO TE LEVA A LUGAR ALGUM E CONTINUE PAGANDO PAU PRA MIM. _|_'

0 comentários:

Postar um comentário