Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 2013. Página 1 de 365.

Deis do ano passado eu num posto nada né ? rsrs, tá parei. Pra começa eu nem falei sobre o natal ne ? cara, natal foi super depressão.. '-' Passei o dia todo com Milena, dps vim pra casa... me arrumei pra ficar aq, no face e na hora dá ceia eu comi tanto mais tanto que passei mal. rsrs '  REVEILLON ? CAAAAARA FOI BOM, BOM MRM! *-------*' só não foi tão bom, porque me trouceram lembranças... de manhã ? JHUAN, mecheu muito mais muito! 
Fui compra umas coisas com mainhã, fui no shop ainda. Atarde almocei bem umas 4hrs dá tarde, anoite me arrumei e fui curti com a " familia "... depois minha amg veio me pega e agente foi pra orla. Eu, Lais, Douglas, Léo & Keyte.   Minha amg como tava com o namorado ficou lá grudada nele anoite toooooda cara, e eu e Keeeeeyte ficava saindo.. porque logico agente num foi pra " segura vela ". Enfim, foi bom vlh... acho que poderia ter sido melhor né... mais enfim acho que valew a pena , e por incrivel que pareça minha barriga quase não deu pra nota lá.. só quando eu tava perto do claro e tals. '-' 
HAAAAAAAAAHAHA, APESAR DE GRAVIDA... TODA HORA CHEGAVA GATINHOS ME CHAMANDO PRA DANÇAR E JOGANDO CANTADINHAS. *----------*' Ré, to linda como sempre. rsrs ' Mais eu nem ia, ainda dançei com 2 mais 1 eu conhecia e o outro acho que já vir em algum lugar. '-'

 

2012, não foi um dos melhores dias dá minha vida... seilá, acho que foi o ano de mais decepções, mais tbm o ano que eu recebi o melhor presente de toda minha vida que é " JHUAN " apenas por isso, acho que ele fez meu 2012 valer apena e ter alegria tbbm, e por mais que eu tenha me decepcionado muito com " Tiago " ele deu sentido a minha vida cara, ele me fez FELIZ! Seilá, não me arrependo de nada que fiz em 2012 foi um ano ruim. Mais eu fui feliz, eu descobri amigos de verdade. Me afastei de pessoas falsas, percebi quem quer o meu bem e o meu mal. Sorri, chorei, errei, aprendi, amei, me decepcionei, Confiei, acreditei, me enganei, desanimei & Amadureci.

 

JHUAN ? Bom, esses dias ele nem tá se mechendo muito. Só na hora que eu vou dormi ele não para um minuto se quer, e eu ainda deito de lado quase por cima dá barriga só pra ver ele se mechendo. HAAAAAAAAHA! Eu adoro ver ele irritadinho, rsrs.. Durante o dia, ele só dorme & dorme, mais na hora do almoço ele fica chutando. Nem consigo comer nada direito, comi ontem.. mais até agora to com vontade de vomita! Hj eu bebi agua, e nada mais. Minha barriga tem hrs que eu acho que tá é diminuindo serio. ¬¬' Aaaaah, hj eu lavei todas as coisas dele, mainhã disse que tinha que lava e tals. --' Tô percebendo que no baby chá eu ganhei fralda de pano demais, e eu num to gostando disso! KKK'  Eu não sei lavar nem uma colher quanto mais fraldas de pano, só lavei as roupinhas porque enfim foi na maquina... *------*'  Ontem eu tava olhando um site que tem com coisas do mustache, e olha descobri que tem mamadeira tbbm! Mais minha mãe não deixa eu compra mais, porque a chupeta foi um seculo pra chega quase num chegou. Todo mundo me perguntava " vai amamenta ? " antes eu nem sabia, seilá.. pra ser sincera nem sei direito ainda. Mais cara eu percebi que todas as crianças que não mamaram, adoeçem super rapido. Eu mamei até 2 anos de idade, e minha irmã até 9 meses... Eu vou amamenta Jhuan mais só ate 2 ou 3 meses seilá, mais que isso acho que não! Primeiro que todo mundo fala que dói, segundo que eu tenho medo de me acabar amamentando. Eu sei que vou fica com pena, mais enfim. Não quero me acabar, hj briguei com mainhã... porque vlh, ela quer porque quer que eu tenha " NORMAL " mais eu não quero, ela disse que vai fala pra eles não fazerem mais minha cesaria. Ela teve 2 cesarias, então eu quero ter tbm... pra saber a dor que ela passou e tudo mais! Parei de senti as dores de colica, mais continuo tomando os remedio de anemia... E amanhã vou fazer exames e tal, ultra só vou fazer agr daqui a 1 mês! Vai demora =/'   vou ter que me contenta com os videos que eu mandei gravar =P'



OOOOOOOIA MINHA CARA, DEPOIS DÁ FESTA... SUPER LINDA EU EM ? CURTI BEM POUQUINHO! rÁ. *--------*
Aaaaah, esqueci de conta... na virada eu chorei, seilá... bateu uma tristeza antes dá virada e tudo mais... eu fiquei meia seilá, sem animo e tudo!   Leeeeembrei dos meus momentos com " pessoa " que nem vou cita nomes, porque todo mundo sabe!  

MAQUIAGEM SUPER ACABADA,  CABELO SUPER SUJO, ROUPA SUPER DESAJEITADA. '-' 
    FIIIIIIIIIIIIM DE FESTA É ASSIM MRM NE ? FAZER OQUE! 
Eu espero que meu 2013 seja bem diferente, oque tiver de ser meu sera... oque tiver de voltar pra mim vai voltar e oque tiver de dá certo vai dá. Que papai do céu abençõe meu filho e que me mande ele com muita saude, abençõe minha familia.. Não só a minha como a de todos os meus amigos e os meus amigos tbm, que Deus afaste de mim tudo de ruim!


0 comentários:

Postar um comentário