Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

26.02.2013, e o amor da minha vida esta com 27 dias de vida. Passou super rapido né ? Hoje levei ele pra fazer o teste do pezinho, pq n tinha tido tempo ainda e como é até um mês. Levei hoje! Fomos também no retorno da pediatra ela pesou ele, mediu ele, brincou com ele e assim como todos mimou ele. Ele tá pesando 4.150kg e 56 centímetros. =]
Tá enorme em mamis ? e gordinho tbm. =
Ela disse que era pra mim parar de dar o leite, e dar só de mamar. Só que é meio impossivel isso, pq meu leite n sustenta ele por causa da minha anemia e eu tomo muitos rémedios ms nenhum faz efeito. E ele se deu super bem com o leite, então n vou tirar ele do leite até pq eu n tenho leite oque eu tenho é colosto ainda e mesmo assim n sustenta ele.  E eu n vou deixar meu filho morrer de fome ne ? pq nem toda hora eu vou tá aqui pra dar de mamar a ele, tô pensando quando eu for viajar. Vai ser tão ruim deixar ele aqui, n sei se eu vou aguenta vão ser só 3dias, ms vão parece 3anos ja até imagino! 
Bom, n vou escrever muito porq tô morta de sono. Ai n dar pra escrever tanto, kk' =] 


EEEEEEEEEEEEEEEU TE AMO SAFADÃO. <33'

0 comentários:

Postar um comentário