Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Meu pequeno cheeeeeeeeegou \õ/'

Enfim oque eu tanto esperava aconteceu. Já não aguentava ms eu contava meses, dias, horas, minutos e segundos pra ter ele aqui comigo. 
30.01.13, as 06:30 eu fui pra sala de parto. E as 07:05 ele nasceu pesando 3500kg e 52 centímetros. Super enorme, cabeludo e mt inchadinho... e super branquelinho de mamis! 
Me perguntaram como foi o parto, pra fala a verdade eu não sei.. porque nesse dia eu tava super ansiosa e morrendo de sono porque mal dormi anoite. Ms eu lembro que eu vesti um pano super ridículo e logo em seguida fui pra sala de parto chegando la eu me assustei como todas aquela tesouras e coisas que iriam me corta foi assustado ms enfim, KK' Depois Dr. Miryam C. Moxoto ( Dona do Imaculada. ) aplicou soro na minha veia. A enfermeira segurou minhas mãos, e o anestesista aplicou a anestesia que todos falavam que era uma agulha enorme e doía pra caralho, eu não senti ABSOLUTAMENTE NADA. Aliás assim que ele aplicou a anestesia eu não senti ms nada. E comecei a sentir sono, dps só lembro que eles colocaram um montão de pano na minha frente. Eu senti eles me cortando, ms não sentia dor alguma foi até meio estranho ms enfim. Sei que quando tiraram ele de mim, eu tava dormindo. Quando eu acordei já tinham levado ele pro berçário pra dar banho e arruma ele. *-*'     

 

Antes do parto, pés super inchadinhos e minha cara de idiota. =]


Meu amor inchadinho. ♥' Eu não lembro dessa foto, até porque eu tava dormindo. *-*'

 

SAFADÃAAAAAO DE MAMAÃE!. s2s2


Berçário. '

 

Berçário. '


Um anjo do céu, que trouxe pra mim
É o mais bonito, a jóia perfeita
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
Gota cristalina tem toda inocência '{♫♪♫}


 Saindo da sala de parto como se fosse uma doente, RSRS ' E ele mamando. *-* E eu totalmente acabada dps do parto. ms enfim. s2s2'


Um anjo do céu que me escolheu
Serei o seu porto, guardião da pureza
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar,
Gota cristalina, tem toda inocência {♫♪♫}'

 

♥♥'

Enfim nasceu o presente que Deus me deu, oque eu vou amar pra todo o sempre. Que saiu de dentro de mim! s2s2'     Teamo pequeno. *-*'

E assim nasceu Jhuan Guilherme, as 07:05 na Clínica Imaculada Conceição. =]'

Postei poucas fotos do parto, pelo fato que meu parto foi filmado e não dava pra tirar foto e filma ao mesmo tempo. Foi um momento unico e verdadeiro. s2s2'

0 comentários:

Postar um comentário