Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DOOOOOOOOOOOOMINGÃO. *------*'
Oque Jhuan fez ? acordou, mamou, tomou banho, mamou novamente e domiu. =]
 eeeeeeeeeu ? fiquei no pc o dia todo sem nada pra fazer. Conversando com Elaynne, Walax, Guto, Rebeca, Fatima, Mari entre outros, pensando na vida... com ciumes de quem não me pertence, nem reparei que o horario de verão acabou. Querendo ir pra salvador =(, todos os meus primos e primas foram, estão la curtindo e eu aqui cuidando de Jhuan ms quer saber eu prefiro ficar aqui cuidando dele, doque tá la curtindo os blocos ficando com caras que no outro dia agt nem tem contato, porque é assim o carnaval de salvador. Pocha é tão bom ficar aqui mimando ele, cuidando dele, vendo a horinha que ele acorda e a hora em que ele vai mimi, é tão bom pocha. =]' eu me sinto tão gente grande, KKK' tem hrs que nem eu acredito que ele me pertence, é meu, que saiu de mim, que eu lutei por ele, enfrentei tudo e agora ele tá aqui comigo. *-*' isso é tão perfeito, isso me faz tão bem. Hoje era pra mim ter ido pro bloco dos melados, ms eu não fui preferi ficar aqui cuidando dele, mimando ele... ele tá sendo o meu carnaval o motivo dos meus sorriso. por ms que ele seja dengosinho chore por nada, faz denguinho pra dormi comigo, chora pra tomar banhosinho... todos os detalhes me fazem te amar meu pequeno Jhuan Guilherme. s2

 

Coisa linda de mamãe. s2s2'


meu amor. s2s2


Te amo! s2




0 comentários:

Postar um comentário