Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

 

Sabe aquela historia de que Deus faz coisas brilhantes na sua vida quando você menos espera ? Então, eu sou prova viva de que isso é verdade. As vezes Deus faz aquela reviravolta e nos mostra que sempre a coisas novas e divinas pra nos acontecer, e na minha vida foi você meu Príncipe. Você sim é o homem da minha vida, porque quem eu já faço de tudo. Neném eu sei que a luta ta difícil  que as barreiras são muitas, mais nós vamos seguir e la na frente vamos cantar a vitoria, a jornada parece que esta longa, mais aonde fica a graça de uma guerra sem luta ? Se estamos passando por tudo é porque aguentamos e sempre vamos estar um com o outro, e nada ira nos afligir. Ninguém nasce sem pai e nem sem mãe e por você meu amor eu sou os dois, eu luto ate a ultima gota de sangue pra provar só para você e mais ninguém que existe alguém aqui fora que quer seu bem, que quer te ver feliz, que quer ver você crescer um homem de verdade. Você sim é a pedra preciosa que eu encontrei e que vou cuidar, e guardar no meu coração a sete chaves, nós nunca iremos ficar sozinho pois sempre teremos um ao outro.


As vezes eu paro penso e começo a rir, de todos que estão nos deixando e que la na frente irar chorar quando você virar homem e já não sentir afeto nenhum por eles como eles não sentem por você hoje, será lamentável mais como se diz o ditado ”cada um vai colher o que plantou”. Meu amor nós somos uma família que Deus criou pra provar que não a luta que não possa ser vencida, e nós iremos vencer, porque eu te amo como ninguém e você também me ama como não a outra. Meu filho saiba que tem uma pessoa aqui fora que já não aguenta mais de ansiedade pra ver este seu rostinho lindo, te abraçar, beijar e fazer muitas outras coisas. Antes eu ficava a procura de um príncipe entancado sofrendo por crápulas que não passaram de um bando de nada na minha vida que só me fizeram sofrer, mais hoje em dia Deus colocou um verdadeiro Príncipe encantado na minha vida e é você JHUAN GUILHERME, minha vida meu tudo, e saiba que a mamãe sempre estar aqui pra te ajudar e te apoiar de toas a formas, você nunca caminhara sozinho pois sempre terá eu do seu lado pra te acompanha na sua jornada, eu te amo muito e isso basta para que eu use tudo que tenho em desempenho a você, então vem rápido porque se não eu morro de ansiedade de ver você pessoalmente, homem da minha vida, que eu amo MUITO !

 

Te amo tanto, é algo inexplicável o que sinto por você! <3


0 comentários:

Postar um comentário