Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Filho, eu te amo muito! s2s2'
Que susto você me deu hoje em amor ? achei que iria te perde, já imaginou eu sem você ? ACHO QUE EU MORRERIA CONTIGO. =( 
Foi por pouco pequeno, quase não iria te ver ms. Você seria um anjo do céu, e não ms um anjo dá terra!   Ms, graças a Deus você tá bem.
 Tá perfeito e esta comigo! s2'
Todo cuidado é pouco com você, ms que bom que você tá bem. =]'
Deis do dia que você nasceu minha vida mudou completamente tudo agora é você, somente você! Tô me dedicando totalmente a você, dando o maximo de mim. Sabe ? VOCÊ FOI A MELHOR COISA EM MINHA VIDA, e hoje eu penso:
Oque eu era sem você ? UMA SIMPLES MENINA, QUE NÃO TINHA NOSSÃO DE NADA!
Oque eu sou com você ? UMA SUPER MULHER, QUE SABE OQUE É TER UM AMOR DE VDD.

Filho você pode até não ter cido planejado por mim, mais por Deus você foi muito bem planejado, muito bem enviado e principalmente muito bem recebido! s2' Durante toda minha gravidez eu te amei, me dediquei ao maximo, te amei sem ao menos te colocar no colo. E quando coloquei, que eu senti que tirei você de dentro de mim uma coisinha assim tão linda, tão pequena, tão inocente... véi, teamo! *-*'

Sabe oque é o mais lindo disso tudo ? é sentir que você me ama, que você confia em mim, que você sabe que eu sou sua mãe. Quando eu pego você no colo eu sinto como se você tivece seguro, e quando você abre aquele sorriso ? POCHA, eu posso tá triste o quanto for.  Ms o seu sorriso, me faz a pessoa ms feliz.
 

 É IMPOSSIVEL, descrever o meu amor por você. Pois é tão grande, ms tão grande. Que não cabe dentro de mim!

 

Eu sou a coisa mais gostosa de mamãe. ;3'

 

Suuuuuuuuuuua dlç [ pronto pro banho, kk' ]'



EU SIMPLESMENTE TE AMO MEU AMOR, MINHA BENÇÃO DO SENHOR. s2'

0 comentários:

Postar um comentário