Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 

Sabe ? eu te amo mt. s2
Ms muito mesmo, oque seria da minha vida sem você. É meu pequeno você é minha vida, oque eu seria sem você ? NADA. aliás eu ja n era nada sem você mesmo, apenas uma simples adolescente que n conhecia o HOMEM DA MINHA VIDA, O AMOR DE VERDADE. ms ai você nasceu, e eu descobri isso e muito mais! s2s2' Eu contava cada dia pra você chega e você chegou, e me mostrou que nada é ms importante do quer tem alguem pra amar e que ame agente tbm, eu te amo e sei que você me ama tbm. Quando você chorar eu choro junto, pq n sei oque você tá sentido e dói em mim saber que você é tão pequeno e alguma coisa tá te machucando. Logo os dias vão passa você vai crescer ms nunca vou deixar de te amar.

0 comentários:

Postar um comentário