Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

 Finalmente corpinho voltando ao normal \õ/' 
Já não aguentava ms aquele " barrigão ", acho que dá minha gravidez uma coisa que eu não vou sentir faltas é do " barrigão " era horrivel, pesava muito... Antes de engravida eu pesava 49, dái quando engravidei foi aumentando 52, 54, 56, 58, 60, 62 e fiquei nos 63,500kg... era horrivel. ¬¬' ms tbm não engordei nada fora a barriga, não criei estrias nem nada to tipo que mancha a pele.. porque tem mulheres que ficam a coisa ms ridícula do mundo tanto gravidas como dps dá gravides, ficam com a pele toda manchada parecendo não sei oque.. ¬¬' Ms eu não fiquei \õ/' 
me pesei hj de manhã e já tô pesando 54,500... haha *-*' em apenas 12 dias já perdi mts klinhos. kk' Eu ainda não tô usando " sinta " por causa dos pontos que ainda não caíram, nem o curativo caiu ainda. Todo mundo falava que " Cesária " era o pior parto do mundo, que doía que não sei oque... não sentir nada, só dor de cabeça logo após o parto e mesmo assim foi por conta da anestesia. Ms fora isso não sentir ms nada! Dizem que a recuperação é chata, você não pode nem pega no bebê direito... Que nada mew¬¬' isso é tudo mentira, porque eu pego Jhuan perfeitamente, coloco ele pra dormi.. balanço ele e não sinto nada! Apesar que eu sei que por fora a cirugia tá fechada ms por dentro tá tudo aberto ainda. =]'

 


 



0 comentários:

Postar um comentário