Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Essa postagem de hoje é pra fala sobre oque aconteceu com minha prima. 
Minha prima se chama Ana Cristina, 23 anos. Ele foi mãe pela primeira vez aos 16 anos de idade, e ano passado ela engravidou novamente. O DDP de parto dela era pro dia 14/02/13 ( dia do niver dela ). ms ela n sentiu nada na quarta-feira (20/02/13) anoite ela começou a sentir contrações, ms eram muito poucas. Ontem (21/02/13) ás 17:30 ela começou a sentir contrações ms forte, e foi pro hospital DOM MALAM ( IMIP ) ' até então ela n tava sentindo mas tantas dores quando chegou lá, ela foi atendida e fizeram o " toque " nela , tava com 5 centimetros de dilatação. Ai eles resolverão INDUZIR O PARTO DELA, meteram ela naquele maldito soro... e foi ai que começou a sentir as dores, e passou hrs e hrs... Ás 23hrs eles levaram ela pra sala de parto foi ai que ela começou a sofrer " DUAS MALDITAS ENFERMEIRAS SUBIRAM ENCIMA DELA PRA EMPURRA A CRIANÇA PRA FORA ", ela perdeu tanto muito sangue, que o médico foi obrigado a sair da sala de parto ir até a sala de espera pra saber qm poderia doar sangue dela pq ela estava MORRENDO, passou horas mts horas... Cortaram muito ( na vagina, pq foi um parto normal ) ela até que quando a criança tava perto de morrer cortaram ms um pouco e retiraram a criança, o bebê nasceu todo rochinho. Foi ai que a minha prima desmaiou, começou a passa mal e teve EMORRAGIA NO ULTERO. pq n quiseram fazer a cesária dela, umas das enfermeiras até falou a mãe dela que ficou com muita pena dela pq ela sofreu muito, ela chorava que dava dor. ;(' 
Assim que retiraram a criança dela, deixaram ela sofrer ms um pouco... sem quererem dar nenhuma médicação a ela, pra pelo menos passa um pouco a dor. Ás 4hrs da manhã levaram ela pra sala de cirguria pra RETIRA O ULTERO DELA, pq ? porque eles fizeram ela sofrer tentando fazer um parto normal, perfuraram o ultero dela... Retiraram o ultero da minha prima ela com apenas 23 anos, como pode véi ? ela é tão nova, como diz a minha mãe ela n é ms uma mulher... o sonho dela era ter outro baby, ms ela n vai poder realizar isso tudo por conta DOS MÉDICOS IDIOTAS DAQUELE HOSPITAL. pq aquilo nem hosp é, ir ter um filho ali é mesmo que ter em casa. qr dizer acho que em casa a pessoa sofre até menos. ela perdeu o ultero aos 23 anos =(' isso n era pra ter acontecido n era. =/
Ela saiu da sala de cirguria as 6:30 da manhã, e foi diretamente pra UTI e está la até agora. O bebê graças a Deus tá bem, ms ela ? tá pécima, se ela tiver complicações morre. =/'     pô n quero perde minha prima, ela é um amor comigo... eu adoro ela dms, todo mundo tá sofrendo muito por conta disso. =(('
pô véi, Deus cuida dela... protege ela e n deixa nada de mal acontece, e aqueles médicos e enfermeiras dá um castigo a eles porq oque ele fizeram com ela foi demais. =((' Além de tá na UTI ainda tá recebendo sangue.         CUIDA DELA MEU DEUS! s2s2'

 

0 comentários:

Postar um comentário