Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eeeeeeh, voltei. Dps de ficar 2 dias internada naquele hospital...Fiz exame de sangue, entre outros! Jhuan tá bem, graças a Deus. *--*
Minha anemia tá voltando, a médica disse que eu preciso me alimenta passou um monte de vitamina pra mim tomar. Mais vllh tudo que eu como eu coloco pra fora, TUDO MESMO
nem comi nada hj, bebi só agua e mesmo assim to agoniada aqui querendo vomita =SS
minha cabeça tá começando a doer, eu não to nada bem... =/' deis do dia que fiquei sabendo de " certas coisas " que só me deixaram pior do que eu já tava. 
Vlh tô começando a achar que as pessoas morrem de amo.. porque eu to totalmente acabado por dentro.. seilá vlh, eu num sou mais a mesma! Eu nem sei mais oque fazer dá minha vida, pqp... eu odeio o amor. =SS'       Ele que me deixou assim, doente... mal seilá.. A pessoa que dizia " eu vou tá com você sempre " foi a primeira a me deixar... e mais uma vez mentiu pra mim!  tá chato essa vida, serio. Amanhã todo mundo viajar pra salvador e eu vou ficar aqui, sofrendo de amor, doente e tudo mais..   puts como eu queria ir, pena que eu num posso e principalmente agora... tenho que TENTA ficar boa pra cuidar do meu filho!  

0 comentários:

Postar um comentário