Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ainda não nos conhecemos e eu acho que vai demorar um pouco ainda para isso, mas eu já sei exatamente como você será, e como a minha vida vai se transformar quando você nascer. Sem duvida você será lindo ! Seja lá como você for, irei te amar do mesmo jeito. Eu te amo cada segundo que passa mais. Eu te amo demais, e é amor que vai durar pra vida inteira, pode ter certeza. Te amo meu neném, minha vida, meu príncipe .
Mamãe te ama !  


Nunca trocamos um olhar, mas já posso sentir seu coração. Nunca senti o toque delicado de sua pele, mas sinto a natureza da sua vida a cada minuto. Nunca ouvi o doce som da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias. Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna, é tão profunda, que é inútil tentar descrever. Sonho com o dia em que irei carregá-lo em meus braços, te dar todo o carinho e conhecer, finalmente, o seu sorriso. Esse sorriso passará a ser meu objetivo. Passarei a lutar por ele todos os dias. Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo te amando com toda minha alma, estou aprendendo junto contigo. Algumas vezes posso não saber como fazer sumir todas as suas aflições, mas te asseguro, terás meu máximo. O máximo do meu amor, o máximo de minha proteção, o máximo da minha vida, contra tudo e contra todos por você meu amor, por você meu (minha) pequeno (a) ! Deus está cuidando de nós, e aconteça o que contecer, te amo e te amo, e mesmo que você seja ignorado por alguém, a partir de hoje você é prioridade em minha vida, eu te amo, que Deus nos proteja e nos abençoe sempre ! - Sua mamãe

0 comentários:

Postar um comentário