Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MAE E FILHO .

mae : filho vai ali pra min ?
filho : não ^/ ;.
mae : filho , me ajuda aqui ?
filho : não .
mãe filho , para de ser desobediante , não sai .
filho , iih mae me deixa .
mae : filho , faz um favor pra min ?
filho : depois .

FILHO TA DOENTE .

mae leva pro médico , paga todo tipo de medicamento , pode ser o mais caro , se alguém falar de você ela te defende , se alguém quiser te bater ela bota a cara na reta , ela pinta o 7 mais ta do seu lado , ela pode ser feia que nem um jaburu , pode ser gorda , seca , sem dente , com juba sem juba , careca em fim .
e ela que passou todas as fazes do seu lado !.

MAE MORREU .

crrrrrlh mãe , faz isso cmg não , eu te amo , fica do meu lado , porque deus? porque isso aconteçeu cmg ? :/

- sabe o que é isso ? , arrependimento , o valor que você não dá pras pessoas que estão do seu lado , você vai dar no dia que elas não estiver , seja ela tua mae , teu pai , tua vó sua tia em fim , você tem que aprender a ser mais compreensivo com as pessoas que por mais chata que seja , nunca vai tte virar as costas !.

PENSE NISSO ! *-*

0 comentários:

Postar um comentário