Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nem entrei ontem... nem postei mais nada aqui, mais o tempo nem deixa mais. Acabei de acorda... to com sono, com fome, com cede com tudo. Ontem eu passei o dia todo mal, com dor de cabeça e tudo mais... nem dormi direito com tanto extrese. E o motivo ? o idiota de sempre " Tiago",  acho que ele não tem nada pra fazer ai fica me enchendo o saco. '-' Ele já me mandou esquece ele eu já esqueci a tempooos, agr ele já podia me deixar em paz cara.   To tão feliz com minha vida, pra ele vim me encher o saco... E ele ainda fala na ask que eu sou apaixonada por ele, me poupe não sou eu quem anda ligando pra ele vlh... nem por qualquer motivo vou fala com ele, já pedi pra ele me bloquea mil vezes e excluir meu numero tbm. Ele já deveria ter feito isso já que ele diz que não me suporta.
              Enfim, eu só desejo que ele morra vlh.

0 comentários:

Postar um comentário