Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu best lindo tá ficando velhinho hoje, mais um ano de vida \õ/'  FELIZ ANIVERSÁRIO! Que você possa realizar todos os seus sonhos, tenha muita saúde para alcançar seus objetivos, e muita felicidade pra encarar a vida! Obrigada por tudo, por sempre ter ficado do meu lado, me apoiando, me fazendo feliz.. Eu te amo muito best. Quero que você saiba mais uma vez, que eu também sempre vou estar do seu lado, te ajudando, aconselhando em todos os momentos que você precisar. Eu tenho muito orgulho e muita adimiração por você! Que Deus te abençoe sempre amigo, que você continue esse menino que consegue tirar um riso fácil do rosto das pessoas :]  Você é exatamente tudo que eu sempre quis o melhor amigo do mundo e principalmente o irmão que nunca tive! Você é a melhor pessoa que eu já tive a oportunidade de ‘conhecer’. Que não só esse, mas que todos os dias da sua vida sejam especiais, e eu ainda vou passar MUITOS e MUITOS aniversários do seu lado!  Enfim, nunca me deixa tá? Você sabe que eu preciso muito de você! Você sabe que é tudo pra mim, e que eu não sei mais ficar sem você do meu lado. Enfim, eu te amo muito meu denguinho ><'     MELHOR AMIGO. s2s2'

 


1 comentários:

r5y6derydrnt disse...

TE AMO , MINHA JOSIELLY RODRIGUES <3

Postar um comentário