Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

 hehe, pequeno... tá um pouco longe de você vim ao mundo e já tem quase tudo ne ? =]]
A mãe coruja aqui tá louca pra te ver vlh, sabe como você é. Pega você e tudo mais, te amo neném lindo. s2s2' Eu acho incrivel como eu te amo sem ao menos nunca ter te visto, nunca ter te tocado... Apenas te senti e te sinto, mais só isso me faz te ama muito. s2s2'
 
 

Eu nem postei ontem, mais tbm mal to entrando... Para minha alegria as dores pararam *-----------*'    A enfermeira tá vindo fazer meu pré-natal aqui em casa, rÁ. Graças a Deus, to indo fazer as provas porque como eu tava de atestado nem tava fazendo né... dái ganhei um montão de coisas pra Jhuan das professoras que me amam muito. *-*'
 TO DE FEEEEEEERIAS. \Õ/  '
Agora é só ficar em casa e espera a chegada de Jhuan que vai demora um poucão ainda ne, mais enfim eu vou espera o tempo que for. *-*' Bom ainda num passei pelo médico dps que as dores passaram, mais acho que não corro mais o risco de ter antes do tempo não, Graças a Deus cara. 
    Natal chegando e eu num comprei roupa ainda vlh, mais tbm nem sei oque vou usa. Eu só sei que na virada eu vou vesti um vestido. Vou passa o natal na casa de minha tiia & a virada na chacara com a " familia chata " enfim, preferia passa com meus amigos como ano passado , fooooooi tão bom! Espero que esse ano seja melhor, espero tbm que meu pai passe comigo.. to morrendo de saudades dele vlh ://' 

Nuuuuuuuuunca mais postei nada aqui então ai vai uma fotinha. =*'


Aah, uma novidade tbm.. deis de que eu engravidei de Jhuan eu criei bumbum, HAHA!  
Espero que eu continue com esse " bumbum " até depois dá gravidez, porque amei cara. *-*' E minhas pernas tão mais groças, HAHA!      Meus pés tão menos enchadinhos, meu rosto tbm. Não criei nenhuam estria, nenhuam celulite enfim.. NADINHA!  Nem tô usando salto mais =/'  Tô com saudades de toma um banho de piscina, de rio e principalmente de mar vlh. *--------*'    Tô triste porque alguans de minhas primas vão viajar agr dia 22 pra disney poxa =((' vão passa natal e virada lá, e eu aaq. com o povinho chato.  Mais painho me prometeu que eu iria no final do ano que vem.. Mais na verdade eu só quero ir quando Jhuan completa um ano , porque ele já vai tá maiorsinho e é bem mais facil viajar ne. Porque com bebê de meses é meio complicado, vai que ele fica dodoi e tal. '-' 
Festa dos concluintes do colegio.. nem fui pro passeio e nem vou pra festa =((' O passeio foi pra ilha do sol e a festinha vai ser num club perto dá orla que eu num sei o nome, mais enfim... nem tava em animo pra participa msm. Carnaval vou passa em casa né, não vou pra salvador nem nada do tipo.


0 comentários:

Postar um comentário