Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sr. pelo amor de Deus... Se o senhor quer me leva me leve, mais não leve o meu filho e muito menos me deixe sofrendo porfavor. Tive que ir naquele hospital hj denovo com as msm dores, ter que toma aquela poções de injeções tá doendo em mim =SS' tira sangue e tudo mais... teve momentos que achei que iria ou morre ou perde meu filho! Nunca tinha sentido tanta dor assim, Dr. Marcos nem tava la =('  era outro médico que tava de plantão, mais ele me atendeu bem. Vir tanta gravida sofrendo naquele hospital que meu Deus, fiquei até com medo. Pra completa ainda tive que fazer toque, mais graças a Deus não tinha dilatação... Tá cedo demais pra Jhuan vim ao mundo e ainda =/'

1 comentários:

Alana Emanuella disse...

Tudo de bom pra vooc , e pra esse pequeno aí *-*

By: AlanaB.

Postar um comentário