Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vooooooooooooooou fazer meu book gestante, haha! Lá no studio AlvesdeSá, o melhor studio de Petrolina.. enfim . *-------*' Vou fazer em janeiro, falta só marca a data e o local e espero muito que Johnni seja o fotografo, porque já to acostumada a tira foto com ele. Eu to ansiosa pra crlh. *-*
Pode ser impressão minha, mais a cada dia que passa eu to achando minha barriga bem menor =/'   Amanhã tenho que ir busca a Ultra que eu ainda num tive coragem de ir pega, e atarde tenho pré-natal. '-'    Acho que Dr. Marcos vai marca logo o parto , enfim to com medo... minha mãe todo dia me aconselha a ter normal, mais quando eu imagino a dor. Acho que eu não aguento, e tbm nem tenho condições pra ter normal... sou novinha demais, apesar que tem mts meninas novas que tem filhos normais. Mais eu não tenho um pingo de coragem!    Meu parto vai ser cesária mais mesmo assim eu tenho medo vlh, muito medo.. só de pensa que vou ser cortada =SS'  omg, e a recuperação do parto cesário é bem mais demorada que o parto normal. 
Meus pais vão me acompanha no parto ><' para minha felicidade, eu vou me senti bem segura. Meu pai vai gravar meu parto e minha mãe vai apenas assistir, ela me fez promete que eu não iria gritar e tal se não ela disse que se retiraria da sala bem na hora do parto, enfim.. Eu não sei se eu vou aguenta senti dor e fica sem grita, logo do jeito que eu sou. Qualquer coisinha sou esprivitada... \z ' E agora vou dormi. =*

0 comentários:

Postar um comentário