Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu não lembro se eu já falei aqui que eu me mudei... Mais acho que num falei não, eu ia fala e tals.. eeeeenfim, me mudei finalmente cara. 
Tô dormindo sozinha e é muito bom, já tava acostumada a dividi quarto com minhã irmã. Mais agora eu durmo só, passo o dia em casa só sem ter nada pra fazer =(('    
Semana que vem já vou ter que ir pra escola por causa das malditas provas. Passei essa semana todinha sem fazer nada mais em compensação minha barriga doi muito, eu sinto muita tontura... dor de cabeça enfim.. '-'  eu preciso ir no médico urgente =(('    meus pés tão super enchadinhos, não só meus pés como meu corpo inteiro.
aaaaaaah, graças a Deus sexta tá chegando... fazer ultra e ver meu Jhuan lindo ><' Espero que esteja tudo bem com ele. *-*'

Eu não sei se é coisa dá minha cabeça, mais eu num sinto mais ele mecher =SS'    mais as vezes eu olho pra minha barriga e ele tá chutando, só que eu num consigo senti... é como se eu tivece com nestesia na barriga inteira e num sinto nada. As vezes minha barriga embaixo dói tanto, que eu choro de tanta dó... isso vem acontecendo deis da semana que minha irmã tava me estressando mmmt.. e ontem foi que doeu pra caramba quando eu tava com dor de cabeça, tem horas que eu penso que vou demaia. 
 Papai do céu cuida do meu filho...     Não quero que nada de mal aconteça com ele. 

0 comentários:

Postar um comentário