Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Filho, você foi o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida. Eu nunca imaginei que ganharia um presente tão valioso como você, mais ganhei e me orgulho muito disso!

Esse ano no dia 24 eu estava comemorando a vespera de natal na casa da amiga de mainhã, eu nem imagina que este ano eu iria comemora com você mesmo não estando nos meus braços ainda, você estara comigo nesse lindo dia que é o dia do nascimento do menino Jesus, que foi uma criança linda e muito abençoada que Deus enviou a terra. Assim como ele te enviou pra mim, ano que vem você já vai tá nos meus braços e eu vou te conta a historia do menino Jesus, tenho certeza que você vai achar linda, assim como eu achei e todas as pessoas acham!

Pois é ano passado eu estava magrinha, sem essa barrigona enorme, sem esses pés enchados e tudo mais... Mais esse ano eu estou de barrigão, super gordinha e enchadinha esperando você chega e esse ano eu estou ainda mais feliz que o ano passado, muito mais muito mais.

Espero que 2013 chegue logo, e você chegue cheio de saude e benção de Deus. *-*'

Eu sempre fui de ganha presentes de natal, presentes lindo e incriveis... Mais esse ano eu não poderia ganha presente melhor que você dentro de mim, to muito ansiosa pra te ver chegar... Você foi o meu presente de natal, ano novo, pascoa, dia das crianças e tudo mais. rs'  Quando você nasce eu vou te proteger, vou te cuidar, te ama e te mima muito mais bem muito mesmo. Sabe porque ? porque eu te amo mesmo sem nunca ter te visto, a cada vez que te vejo no Ultra mais orgulho por ti eu sinto, e cada dia que passa eu te amo mais e mais. Deus enviou o menino Jesus pra Maria, e me enviou você só pra mim! Você me fez cresce muito, me fez ver que a vida não é tão facil, que eu tenho que aprende com os meus erros. Tá me fazendo cria responsabilidade, quando eu soube que você estava chegando eu tive medo... medo de não sabe oque fazer, achei que meu mundo tinha acabado naquele mesmo momento. Mais Deus me mostrou você, me mostrou que não tem amor maior que o de mãe, me mostou que você é minha felicidade! 


Você foi e é o melhor presente que eu já podi ganhar, eu me orgulho de ser mãe e principalmente de você! Não sei como é que eu posso tanto amar alguem como eu te amo, te amo muito. Enfretei muitas coisas pra ter você comigo, onde passo as pessoas me olham com olhares estranhos.. perguntam querem sabe dá minha vida e dá sua. Mais eu não ligo, não dou nem osadia! pois a unica coisa que importa é você, você me ensinou a cresce... me ensinou a amar de verdade! Tudo isso agradeço a Deus por ter enviado você pra mim, as vezes eu paro e penso. Deus te enviou pra mim, pra mim pode te ajuda a cresce e a cresce tbm a ficar madura e tudo mais! E isso eu estou aprendendo aos poucos, que nosso papai do céu nos proteja muito, não só a mim e a você como toda minha familia... meus amigos e pessoas que gostam de mim.

0 comentários:

Postar um comentário