Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 13 de novembro de 2012

13,14,15 anos

Não vejo nada demais em meninas de 13,14,15 anos sendo mãe nessa idade, acho que pra ser MÃE de verdade não tem idade certa, nem momento certo. Basta ta preparada e aprender a amar e cuidar do bebê que tá por vim, as coisas só acontecem quando tem que acontece. E pode ter certeza que essas meninas de 13,14,15 anos que tem filhos, são mais GUERREIRAS que qualquer pessoa... pois só a coragem que elas tem de aceitar um bem tão precioso que foi enviado por Deus é a melhor coisa do mundo! Eu sei bem oque é isso. *-*
  Todas nois meninas de 13,14,15,16 e 17 anos, entre outras idades por aê.
                  Somos todas VERDADEIRAS GUERREIRAS!   

Infelismente ainda existe muitas pessoas que acham feio a nossa atitude, porque acham feio nossa atitude eu não sei. Porque eu acho lindo a atitude que nois temos de enfrenta o mundo de hoje em dia com um filho nos braços, porque isso não é nada facil. Agente passa por muitos preconceitos em ser mãe adolescente, mais quando nosso filho vem ao mundo que agt olha pro rostinho dele agente percebe que tudo valeu a pena. Tem gente que acha bonito tirar a vida de um pequeno ser que nem tem culpa da burrada dos pais, ou até mesmo abandonalos eles nas ruas, muitas mulher por aê até matam os proprios filhos! Isso é um ato cruel e feio, agora ter a ATITUDE DE MULHER DE ASSUMIR O ERRO é o ato mais bonito que uma mulher pode ter. 
 Um filho é uma benção e para ser MÃE não importa a idade nem o momento!

0 comentários:

Postar um comentário