Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Então me expliquem oque significa 12 SEMANAS DE GESTAÇÃO ?

Vamoooooooos relembra no ultimo post eu disse data por data, coisa por coisa! E ate onde eu me lembro eu disse que tive relação com Tiago na data 08.09.12 , se as pessoas fossem mais inteligentes aprendiam a fazer contas! E a tentativa de estrupo do bonitão lá foi a mais de meses atras, todo mundo fala , fala confundi as coisas num entende porra nenhuam e vem fala MERDA! aaaaaaah, me poupe! 
       boooooooooora ver quem diz que eu num tô de 4 mesês!
Pessoas afirmam que eu tô de 5/6 mesês então me expliquem oque significa isso ? Quero ver quem duvida do Ultra. =*'
  
Então me expliquem oque significa 12 SEMANAS DE GESTAÇÃO ?  Interresante! =*'

0 comentários:

Postar um comentário