Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jhuan nem mecheu, nem chutou muito hoje.
E agora atarde minha barriga começou a doer muito, to com medo vlh =((' Papai do céu cuida dele pra mim e não deixa nada de mal acontece com ele, pois eu o amo muito e não quero que nada de mal aconteça com ele. Papai do céu obrigado por tudo. *-*'

Por incrível que pareça ele começou a chuta agorinha e tá chutando ainda, oooobg Deus! 
Eu já tava preocupada... minha cabeça já tava era doendo, pensei que tinha acontecido alguan coisa. 

Eu amo muito meu filho, acho que se acontecer alguan coisa com ele. Eu entraria em depressão, não sei como eu me sentiria se eu perdece ele. Eu já o amo muito, muito mesmo. E tudo que eu mais quero é conhece-lo logo, logo, logo. 

Deus obrigado por ter me enviado ele, eu não sei qual foi o proposito disso ainda. Mais sei que o senhor me enviou ele pra mim ser feliz, pra cuidar dele, pra amalo acima de tudo. E pra saber o valor de um sentimento verdadeiro, eu achava que a vida era fácil. Mais não é não, eu achava também que isso nunca iria acontece comigo, mais aconteceu. Eu simples mente achava isso uma coisa feia pra meninas dá minha idade, certo que até hoje eu acho que eu poderia ter me prevenido, poderia ter evitado isso. Mais não foi oque aconteceu, Deus quis me envia Jhuan. E eu recebi ele com todo amor e carinho, logico que no começo como muitas vezes eu já disse eu não queria... eu achava que minha vida tinha acabado, pensei primeiramente no meu parto e tudo mais! Mais dps eu me acostumei, eu comecei a ama-lo... Acho que amo meu filho mais que eu mesma, acho que todas as minhas forças vem dele. Resumindo tudo, eu o amo muito. s2s2'    

0 comentários:

Postar um comentário