Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

domingo, 18 de novembro de 2012

Mirela Souza, titiiiia linda de Jhuan *-*'

Eu conheci a titiiiiiiia linda de Jhuan, em um certo dia que eu vinha dá Cohab 6... dái agente pegou o mesmo busão, ela tava saindo da Edc. fisica do colegio dela junto com dudinha. Dái como eu sou amostrada, começei a puchar assunto com ela,  e quando cheguei em casa adc ela no face *-*'
 Dái agente começou a conversa, mais agente nunca teve intimidade... no ask ela soube que eu estou gravida, e deis do dia que ela soube ela sempre disse que queria o meu bem e o bem do meu bbê!      Ela me escreveu um texto lindo, e desse texto formamos uma amizade linda que vai dura muito tempo concerteza. Eu já a amo muito, não só eu como meu pequeno já ama ela! 

E ela tbm ama muito agente que eu sei, eu quero que papai do cêu abençõe ela muito e que ela continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA que ela é. 
Minha Mirela, quero que você saiba que eu vou tá contig sempre viu minha princesa... e eu quero muito tbm que você conheça o meu Jhuan assim que ele nascer. Porque assim como eu, ele tbbm te ama muito que eu sei. s2s2'


É pra chorar com um texto liiindo desses né? *-*
Eu te amo tanto miiiinha linda, obg por esta do meu lado, obg por toda essa força que você tá me dando.  


Simplesmente não tem palavra pra descrever o carinho que eu sinto por você, mais você pode ter a certeza que você é uma benção amiga. E eu quero te agradecer por esta do meu lado, e me entende. s2s2


2 comentários:

Mirela Souza disse...

Amo vocêss, meu sobrinho mais lindo!! Vou ser a primeira pessoa a ir na tua casa quando ele chegar, seja em casa no hospital, tanto faz, eu vendo vocês. Amo você viu amiga?

Josielly M. Rodrigues =*' disse...

oooooown miga, agente tbm te ama muitão. s2s2

Postar um comentário