Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 27 de novembro de 2012




E é nosso começo sem fim...
É assustador no começo sim, agente acha que não está pronta, que o mundo vai mudar e cair em cima da gente, é louco pensar que há um ser dentro da gente, dependendo da gente para continuar vivo e que vai depender a vida toda, assim como nós dependemos de nossos pais… Mais louco ainda é agente amar este pequeno ser desde o instante em que descobre que está gravida, mesmo depois do susto, das lágrimas, das dúvidas, dos medos, depois de alguns minutos isso passa e agente sente um amor imenso sem ao menos saber como esse ser é, sem saber se é ele ou ela, sem nuca ter visto, sem nunca ter sentido, só saber que está ali, que já ama agente, e o melhor de tudo é nosso
Ser mãe é uma dádiva mais que divina, ser mãe vai muito além de gerar um filho, ser mãe é saber que esse filho é nossa vida, é nosso tudo, e é nosso começo sem fim…

A vida nos surpreende com certas coisas, e meu filho foi uma delas. Por mais que muita gente dissesse que ele era um erro, que minha vida tinha acabado, e blá blá blá, Acredito que Deus sabia que apenas ele poderia me mudar, e me transformar na pessoa que sou hoje! Tenho orgulho de mim, tenho vontade de crescer na vida, e poder dar as melhores coisas pra ele. Tenho vontade de aprender tudo pra um dia ensina-lo. E isso em faz muito feliz, tanto que abro mão de tudo que for necessário por ele!  Hoje posso dizer que conheço o amor, esse sentimento que brotou em mim simplesmente deu razão a todo o resto. Esse foi o melhor ano da minha vida, e se eu pudesse escolher eu viveria tudo novamente! Eu te amo filhinho... Queria muito que você pudesse entender esse sentimento que eu tenho por você. É diferente de tudo que já vivi e senti... Ser mãe é algo mágico, o amor que cresce junto com a criança é maior e mais bonito que qualquer coisa que possamos imaginar.




0 comentários:

Postar um comentário