Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eeeeita filho, que eu sou besta demais por você... Vlh eu não aguentei e tive que compra a chupetinha do mustache, é muito liiiinda vai chegar daqui a 25 a 30 dias. E assim que chega eu vooooooou posta uma foto aqui. *-*'

Já comprei tanta coisa pra você, e vou continuar comprando... mês que vem quando agente se mudar eu vou mandar monta o berço, a comoda e o guarda-roupa que ainda tá tudo empacotado nessas caixas vlh =SS'
Falta tanta coisa ainda... é agora meu quarto vai passar de cor de rosa pra verde,    porque o meu quarto não vai ser só meu, mais seu tbm né pequeno ?' quuuuero me mudar logo daqui, pra poder adesiva e enfeita ele todinho =)' s2s2. 

Antes eu dividia o quarto com sua tia chata, mais agora ela vai pro quarto dela... e eu vou dividi meu quarto ctg ><'     Ela dormia a noite todinha, e você não ne pequeno ? sei que vou passar muitas noites sem dormi =('   mais sei que tudo vai valer a pena. As vezes eu paro pra pensa... eu que nem sei arruma uma casa direito e muito menos sei cuidar de mim. Vou ter uma benção de Deus, pra cuidar, proteger e amar muito. Mais eu sei que quando você tiver nos meus braços Deus vai me envia o dom pra isso e eu vou cuidar de você melhor que qualquer outra MÃE!  E te prometo, vou ser a melhor mamãe do mundo. *-----------------*'

0 comentários:

Postar um comentário