Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu me acabo de rir com essas coisas me acabo mesmo, as pessoas acham mesmo que eu vou perde meu tempo inventando historia ou ate mesmo fala oque eu não tenho certeza!      me poupe pessoas, melhorem =*
 mais vlh, continuem falando de mim bem MUUUUUUUUUUUUITO..  porque eu amo isso!      
Aaaah, só mais eu acho interessante como um cara de 21 anos tenta ter relação com uma menina de 14 anos, sem a permissão dela e sem ela querer... E ainda vem dizer que não é tentativa de estrupo ? =*
 POOOOOOOOOOOOOOOOOUPE-ME E AINDA VEM NA MINHA CASA ME AMEAÇA, DIZENDO QUE VAI ACABAR COMIGO


E ainda diz que vai me PROCESSA, porque mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'  como eu disse e repito vai la e processa pó agora processa mesmo, chega lá você fale tudo pó...  Fala a parte da minha idade, a parte que eu não quis ter relação com você e a parti tbm que você me AMEAÇOU pó! VAAAAAAAAMOS VER QUEM TÁ CERTO OU ERRADO NESSA HISTORIA VIIIIU ? =* 
       

0 comentários:

Postar um comentário