Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Começo eu descobrir ?

Hm, deis do começo eu já sabia.. não só eu como minha mãe, dái eu fui fazer exame o famoso BETA... Quando vir o resultado tava lá POSITIVO, ah véi eu fiquei sem reação.. mais tbm não foi um choque porque eu já imaginava, minha mãe ficou chateada logicamente... e pra conta pro meu pai ? Bom, minha mãe já tinha tido umas conversas com ele, dái ele já tava desconfiado... Até que aê agt contou pra ele, foi o momento mais dificil sabe ? porque eu vir meu pai chorando, ele não esperava isso de mim... logo eu que sempre fui a princesinha dele, sempre tive tudo que eu quis. Dias se passaram e ele teve uma conversa comigo, disse que estaria comigo até o fim da minha vida e nunca me faltaria nada, nem pra mim nem pro meu filho... Eu em acalmei muito, foi dps que meu pai conversou comigo que eu aceitei ser mãe aos 14 anos, porque no começo eu não aceitava eu pensava que minha vida tinha acabado sabe ? oque mais eu pensava é como eu iria criar essa criança, que eu era nova.. e não queria filhos agr... Mais eu me conformei percebi, que minha vida não acabou véi... ela começou tem pouco tem, eu sou nova & aparti de agora eu tenho que estuda muito pra dá um bom futuro a meu filho, assim como meus pais me deram. Vou cuidar dele com todo amor, carinho e dedicação... Eu não vejo a hora de pega ele no meus braços e mostra o quanto eu o amo. *-----------------*' 

 

0 comentários:

Postar um comentário