Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pqp, povinho sem criatividade namoral. Só sabem copia o nome de meu filho é ? porque já é a segunda pessoa que copia, inveja é falta de capacidade viu ? =*' Ah, 4 mesês atras quando descobri que tava gravida eu sempre imaginei os nome... e por mais que eu tivece duvidas, eu gostava muito do Jhuan Guilherme caso fosse menino eu passei dias tentando achar um nome que ngm tivece por aqui em Petrolina, dái eu escolhi o nome do meu filho... SOMENTE ELE TINHA ESSE NOME! Até que pessoas invejosas e sem capacidade de pensa em um, resolveram colocar o nome do MEU FILHO
Primeiro vem uma estudande de enfermaria dizendo que escolheu o nome do filho da paciente dela e iria se chamar Jhuan Guilherme, PQP vlh. Dps vem outra e copia o Jhuan tbm, dizendo que é o nome do sobrinho que vai nascer.
 POOOOOOOOORRA, FALTA DE CAPACIDADE É FODA NE ? MELHORE PESSOAS, QUERO VER MAIS QUANTAS PESSOAS VÃO COPIA O NOME DO MEU FILHO =*'
Eu fico morrendo de raiva com essas coisas ;@;@'
      Mais blz se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o meu Jhuan Guilherme vai ser o mais lindo, o mais perfeito, o mais ORIGINAL.   
 Porque ao contrario do povo, não precisei pega nome de ngm pra colocar no meu FILHO. Eu mesma fiz a combinação, e Deus sabe disso!    
   Deus na moral ? porfavor, leva esse povo INVEJOSO pra longe de mim e do meu filho. *-*'


0 comentários:

Postar um comentário