Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Porque Jhuan Guilherme ?

Aah, alguns minutos me fizeram essa pergunta na ask... porque Jhuan Guilherme ?     Bom, na verdade... quando eu fiz o primeiro ultra não deu pra saber o sexo de certeza, mais Dr. Marcos me disse que eu já poderia começa a criar ideias de nomes pois provavelmente seria um menino... dái cheguei em casa e começei a pensa com minha mãe... qual seria o nome, minha mãe gostava do nome Jhuan, e eu sempre achei lindo o Guilherme... dái ela formou Jhuan Guilherme,   mais nisso eu não tinha certeza do sexo ainda... até que fiz o segundo ultra e tive a certeza que era um homensinho mesmo. *-*' E resolvir que iria ficar Jhuan Guilherme!

2 comentários:

Unknown disse...

Acho bonita essa sua atitude de não ter vergonha , Você tem razão , não é qualquer pessoa que tem essa sua capacidade de assumir um filho com essa idade ,
" idade não define maturidade "
mas quer saber , ? Parabéns a voocê e a Jhuan Guilherme , Seus pais devem ter orgulho de ter uma pessoa assim como filha , Deus lhe abençoe e que essa sua atitude possa ser passada para todas as meninas deste mundo que engravidam e abortam , beeijos :) E que tudo ocorra bem ..!
Por : Andreza Nunes

Josielly M. Rodrigues =*' disse...

Own. s2s2'
obgd . *--------*'

Postar um comentário