Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dai você cai na real e percebe que tudo foi ilusão que na verdade, aquele tal "amor" nunca existiu realmente. Que nada era verdadeiro, quer dizer pelo menos dá minha parte era. Mais já a sua parte era pura farsa todos aqueles seus "Eu te amo" nenhum era de verdade, todas aquelas crises de ciumes, pra quer ? não sei, porque simples mente você não sentia. Passou 10 meses dizendo que gostava, que amava. Mais na verdade não sentia nada ne ? É eu percebi... Todas as minhas amigas me falam "ele não presta, não se iluda" e eu como não sabia da tua faminha, acabei me iludindo com você. Meses ficando contigo, gostando de verdade e você ? e você simples mente nada. Não me arrependo um se quer minuto de ter te conhecido, me arrependo de ter deixado de acredita nas pessoas pra acredita em você. Eu fui muito idiota de me iludi, mais também quem ver cara não ver coração. 10.12.11 - Simples mente a data que mudou minha vida. É eu que perdi meu tempo me iludindo com você, gostando de você, sentindo ciumes de você, saindo da minha casa pra ir te ver, ficando só com você! E você ? você simples mente nada fez por mim. Lembra que quando eu sabia dos teus boatos que ficou com "fulana" e "cicrana" , quando eu ia te pergunta você sempre fala " para de besteira é minha AMIGA " , amiga ? amiga que você pegava e fazia oque queria ne ? Eu me achava criança pra você, sinceramente... Mais hoje eu vim percebe que a criança nessa historia foi e continua sendo você! Tem fama de pegado, garanhão da cidade, tudo bem você é lindo tem suas qualidades mais de quer adianta ser lindo e ser tão infantil ? Tá na hora de cresce, antes que você fique infantil pro resto dá vida. Quando você que pega alguem eu até já sei do jeito que é você sempre diz " vem aqui " , " escuta essa musica " , " minha linda " e num sei oque. As mesmas coisas de sempre ne ? as que não te conhecem vão na sua, e acabam quebrando a cara dps. Como eu sei que muitas já quebraram, acho que você tem mel. Porque nunca vir tão doce! Quem ler esse texto vai dizer que eu ainda gosto dele. É realmente eu ainda gosto, não como antes mais ainda gosto. Muitas pessoas já chegaram em mim e falaram : Porque você não esquece ele. Até ele mesmo já disse " me esquesa ", como se eu nunca tivece tentando. As pessoas simples mente acham que eu sofro porque eu quero, não é bem assim não! Se fosse fácil esquece eu já tinha esquecido a muito tempo. Enfim, eu nem preciso marca cita nome dele aqui porque todo mundo sabe pra quem é. E só pra deixar bem claro, não tô difamando ele. Estou apenas colocando pra fora, tudo que tava presso em mim.

0 comentários:

Postar um comentário