Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sabe véi..

É interresante o interesse das pessoas na minha vida vlh, interresante mermo doido... não consigo entende & nem saber, de onde vem tanta historia tanta conversa, mais velho quer saber ? Eu nem ligo, tô cansada das pessoas se entrometerem na minha vida... de darem opiniões sem eu ao menos ter pedido. Já inventaram tantas historias sobre o FDP do pai do meu filho, chegaram até a dizer que eu não sabia quem era... Eu sei quem é o pai do meu filho muito bem até porque como eu já disse pra mim ele não foi qualquer um vlh, ele foi meu primeiro e meu único! E pra quem não acredita em mim é só espera que quando Jhuan nascer eu provo pra todo mundo... E quem duvidou de mim simples mente vai quebra a cara! =*


Ah, e as criticas ? Eu não ligo vlh, não vejo poblema nenhum em ser mãe aos 14 anos... e me orgulho muito de mim e do meu filho!

Os elogios ? Eu agradeço muito vlh, foram pequenos elogios mais me deram força pra caralho... Que Deus abençoe todas as gatinhas e gatinhos que me elogiaram e me deram a maior força. s2s2'

0 comentários:

Postar um comentário