Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu fico tão feliz em saber que tenho fãs, mais muito feliz mesmo! *--*'
Fico feliz em saber o quanto elas se importam com a minha vida e a vida do meu filho, o quanto elas inventam historias sem pé e sem cabeça. O quanto elas falam de mim e me olham, mais nenhum e "HOMEM & MULHER"  suficiente pra vim fala na minha cara só falam por trás. E o mais interresante é as pessoas que falam de mim são exatamente aquelas pessoas que eu simplesmente nunca disse um OI, só tenho uma coisa pra fala pra vocês queridinhos e lindos fãs... Obrigado por me amarem tanto viu ? por nunca esquecerem de mim, agora desculpa aê se eu não tô nem um pouco interresada em saber como vocês estão, é que assim fãs eu tenho um filho lindo que tá pra chegar e sinceramente ele é muito mais interresante que vocês. E ele é a única pessoa que eu me importo além de meus pais e meus amigos!  Queridos fãs nunca esqueçam de mim tá ? porque vai que um dia eu lembre de vocês, porque por enquanto eu não lembro... mais quem sabe um dia eu lembre de vocês fãs!       Fãs vocês são lindos e eu amo muito vocês viu, só que quando forem fala... criem conversas mais originais pó, porque as que vocês criam por aê não tá com nada viu ? =*'
 Ah, e mais uma coisa falem o quanto quiser de mim agora se for fala do meu FILHO... DIGAM ADEUS PRO MUNDO



0 comentários:

Postar um comentário