Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Graças a Deus amanhã eu já vou me mudar,    que feliicidade a minha! *-*'
Não aguentava mais mora aqui. Vou adesiva meu quarto e o de Jhuan todinho com adesivos lindos da safari.  Já que o enxoval dele é todo com o tema safari, enfim.. eu só vou dividi meu quarto agora com ele, apenas com ele. Com o meu pequeno. s2s2' Graças a Deus o quarto já tá todo pintandinho de bege e verde, dái eu já vou pode deixar tudo pronto. *-*' Só falta arranja alguem pra monte o berço e a comoda porque tá desmontada ainda, e o pessoal dá loja falou que não pode vim monte, dái complicou um pouquinho. 
Vai ser chatinho ficar naquela casa enorme sem ter nada pra fazer, aqui é pequeno e eu fico no tédio imagine la. Mais oque importa é que vou pode monta o quartinho de Jhuan como eu queria, e vou dormi sozinha no quarto.. Quer dizer com meu pequeno e principalmente com Deus! A chata da minha irmã não vai dormi mais cmg graças a Deus. HAHA!   Vai ser quase a mesma coisa de morar só, porque meus pais trabalham o dia todo... minha irmã estuda de manhã e faz ballet e capoeira atarde, resumindo vou ficar só quase 24 hrs por dia. E eu amei *-----------*'

0 comentários:

Postar um comentário