Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hora do parto.

PARTO, uma palavra que assusta qualquer adolescente que vai ser mãe! 
A maioria das mulheres que já foram mãe falam que o parto cesario é bem melhor que o cesario. Mais eu não acho isso, no parto normal as mulheres sofrem bem mais.  Eu agradeço a Deus por o médico ter dito que meu parto ira ser cesario. 
 Mais o cesario tbm não é facil... quando minha mãe tava gravida de mim ela fez todo o pré-natal e o acompanhamento com Dr. Percio e ele que fez o parto, era pra ter cido normal. Porque disseram que minha mãe teria passagem e tudo pra ser normal, mais dái não foi oque aconteceu... horas se passaram e nada deu vim ao mundo. Dái resolveram opitar pelo parto cesario, foi muito complicado e minha mãe sofreu muito... mais no final deu tudo certo, só que ela teve que passa 1 mês internada =S'    E quando ela foi pra casa os pontos da cesaria ainda abriram e ela teve que volta pro hospital,    ela sofreu muito muito mesmo com essa cesaria =SS'   E minha irmã foi cesaria tbm, como ela só quis ter duas filhotas eu e a enjoada da Iara. Ela fez ligação pra não engravidar mais... Até hoje ela diz que se arrepende por ter ligado, ela fala que queria ter outra menininha. Mais tá bom, duas já ta bom demais e ainda vem Jhuansinho. *---*'  Eu tenho medo de acontece comigo o mesmo que aconteceu com minha mãe, os meninos falarem que vai ser normal e no final ter que ser cesario! Tudo que eu peço a Deus é que der muita saude pro meu Jhuan Guilherme e que ele não me deixe sofrer na hora do parto.
Eu queria muito que Dr. Percio fissece meu parto tbm, mais infelismente ele num tá trabalhando por aqq e não vai poder fazer meu parto =(

0 comentários:

Postar um comentário