Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Papai do cêu

Querido papai do cêu eu queria te agradecer por tudo que o senhor fez e faz em minha vida, e sei que vai continuar fazendo. Por todas as alegrias, por toda minha familia que me apoiou e me apoia, por todos os meus amigos. Quero te pedi que continue abençõando eles. Quero te agradecer principalmente pelo pequeno principe que o senhor tá me enviando, que ele venha com muita saude e muita benção do senhor. Ele foi o melhor presente que o senhor já pode me dá, obg por fazer com que meus pais me entendecem e meus amigos me apoiacem muito! Foi nesse momento tão dificil que eu realmente descobri quem quer o meu bem e quem ta comigo.
Papai do cêu obrigado por todo amor e carinho, obrigado por cuida do meu filho. Que mesmo sem conhece-lo eu já o amo mais que tudo, e conto os dias pra poder ver o rostinho dele, saber como é ele, poder canta musiquinhas pra ele, dá papinha pra ele, poder brincar com ele... Só você sabe papai do cêu o quanto eu quero que ele chegue logo, eu quero dá todo amor, carinho e atenção pra ele. Fazer com que ele fique seguro e que nenhuam mal aconteça com ele. Eu amo meu filho com todas as minhas força, e vou fazer oque for preciso por ele!
Meu Deus o senhor sabe tambem que o meu maior arrependimento foi ter pedido ao senhor que tirace ele de mim, de não ter aceito ele assim que descobri que estava a sua espera. Mais eu sei meu Deus que o senhor entende que tava dificil pra mim aceita.
   Mais o senhor tocou meu coração e hoje eu desejo o bem do meu filho e que ele venha com muita saude. Papai do cêu, não deixa falta nada pra meu filho, manda muita saude pra ele, protege ele de todo mal.  

Ultimamente eu ando tão feliz meu Deus, obg por me dá motivos que me deixam assim papai do cêu.

0 comentários:

Postar um comentário