Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hoje eu acordei feliz demais, apesar de ter acordado cedo com os sms idiota do pai de Jhuan. '-'      Ele me estressava muito antes, mais hoje ? ele pra mim, é motivo de risada não só ele como as coisas que ele faz... Ontem durante o dia eu tava super bem, super feliz e tudo mais. Mais já anoite tava muito mal, gritei até com minha mãe por ela defende minha irmã demais ou eu ter ciumes demais... Não sei bem, sei que já pedi desculpas a ela e a papai do cêu!  E pra completa minha irmã tava infernizando minha vida, mais pelo menos hj ela tá calminha calminha. Graças a Deus, porque eu já tava pra fazer uma besteira com ela. Ontem eu tava me sentindo tão sem sentido,    tinha umas coisas que eu queria mt coloca pra fora, e escrevi tudo em um texto que tá aq. no blog e no face tbm. Mais hoje acordei bem demais e muito feliz graças a Deus.. Jhuan passou o dia todo mechendo!  Fiz as pazes com minha irmã já.. kk'    agora vou sair tenho que arruma a casa. =*'

0 comentários:

Postar um comentário