Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 13 de novembro de 2012

feliiz dms... *-*'

Ainw tô tão, mais tão feliz vlh... Jhuan passou quase 5 dias sem se meche e nem chutar vlh =(('      Já tava preocupada e com muita saudades de sentir ele vei... mais dai hj ele começou a se meche deis de cedo,  mesmo sem ter chegado ao mundo ainda meu pequeno me mata de orgulho! Jhuan, se você imagina o quanto eu te amo filho. E o quanto eu quero que você chegue logo só pra mim te mima ><' Ultimamente eu tô tão feliz, e você que me deixa assim filhote. A mamãe aqui te ama muito, e tá contando os dias, as horas, os minutos pra te ver. s2s2' Eu sei , eu sinto que dentro de mim sem ao menos me conhece você já me ama muito. ISSO EU TENHO CERTEZA!

Lembro dá primeira vez que você meche, eu me sentir estranha... Mais me sentir tão feliz, acho que foi um dos momentos mais lindo.  E o mais lindo ainda vai ser quando eu te ver e te tocar. *-*
      Meu Jhuan Guilherme. s2s2'
Vai ser lindo igual a mamãe aqui, isso eu tenho certeza... Meu presente de Deus, eu não me canso de pensa em você um só minuto!  Eu o amo muito , você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. 
Antes eu não sabia nem cuidar de mim mesma, mais hoje.. eu só penso em cuidar de você e mais ngm, esquece até de mim se for preciso só pra você ficar bem. Vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. 


0 comentários:

Postar um comentário