Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minha reação no começo...

O sonho de todas as mulheres é ser mãe, oque agente não sabe é de quando vai acontece... muitas planejam, mais a maioria espera acontece dá vontade de Deus. Eu sempre tive muita vontade de ser mãe mais eu não espera que isso iria acontece cmg agora, mas quando eu menos esperei aconteceu. A ficha de ser mãe aos 14 não tinha caido,   a unica coisa que eu pensava era oque seria dá minha vida daqui pra frente... as pessoas iriam me criticar, eu não tava com o pai do meu filho e tudo mais!   no ask muitas pessoas me perguntavam se eu estava gravida, mais eu sempre negava.. não por medo de ngm me julga ou que criticarem,  mas porque eu não aceitava ainda. Mas eu começei a aceita, mais mesmo assim continuei negando na ask. Até que me mandaram uma pergunta que eu não me aguentei de tanta raiva & acabei respondendo ( http://ask.fm/JosiellyRodrigues/answer/12777934650 ) Não me segurei velho.. PORRA, não é vergonha nenhuam ter filho na minha idade.. eu não sou a primeira, muito menos a ultima & eu tenho o maior orgulho de mim mesma e do meu filho, porque muitas por aê saem abortando ou matando os proprios filhos assim que nascem... Mais eu não, eu tô cuidando do meu com muito amor e carinho & assim que ele nascer, eu vou fazer oque for pra fazer ele feliz. Porque eu amo ele demais,  no começo quando desconfiei que estava a espera dele... pensei em aborta varias vezes mais dps eu pensei - EU FUI MULHER DE FAZER, E AGORA VOU SER MULHER DE ASSUMIR... e foi isso que aconteceu, tô assumindo o meu erro. eu sei que não foi certo, sei que eu poderia ter me previnido e tudo mais, mais não foi isso que aconteceu.. E como diz aquela frase - Tudo tem um propossito, e o meu filho é uma benção enviada por Deus diretamente pra mim! s2s2


0 comentários:

Postar um comentário