Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu pequeno chutando, rsrs'  quase não dá pra ve, mais tá valendo. *-*'
 Tenho 4 videos dele me chutando mais só consegui posta esse daqui, e tbm é oque mais dá pra ver... Na hora que eu fui filma ele já tinha parado de chutar e só chutou 2 vez dps, mais conseguir registra. ><'
Enfim, tudo que meu pequeno faz eu registro. 
Aaaah, marquei minha ultra pro dia 7 de dezembro.. =/' tá longe ainda, mais era o unico dia que Dr. Keiler tem horario, enfim vai demora uns dias ainda mais eu espero, vou manda filma já que nos outros dois ultras eu não filmei... Eu sempre esqueso mais dessa vez eu filme, eu juro que filmo pra posta aqui ><'     Tô louca pra saber com qnts centimetros ele tá, quanto tá pesando e tudo mais... no ultimo ultra ele tinha 21 centimetros e pesava 782 g, eu acho. Concerteza ele deve ter crescido muito e deve tá muito pesado, porque minha barriguinha tá enorme já. E tbm meus pés tão bem enchadinho Dr. Marcos disse que é porque tudo que eu vou comer eu como com muito sal, e tbm porque eu ando demais... a parte do que eu ando demais é verdade. HEHE!
 

1 comentários:

Postar um comentário