Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tanta coisa aconteceu, minha vida mudou tanto. Eu queria tanto ser aquela criança de 3 aninhos que era inocente não sabia do mundo, não sabia de nada que pra tudo precisava dá mãe e do pai. 
 Falando em pai, to com uma saudades do meu pai que só Deus sabe... saudades mesmo, daquelas que aperta do peito que você que muito ver abraça dá carinho e dizer "te amo pai" to com saudades do meu painho, muita saudades mesmo.  Quando eu penso no meu filho eu acabo pensando no meu pai, são coisas totalmentes ligadas uma com as outras. Eu agradeço a Deus por ter me dado um pai maravilhoso e um vô-pai pro meu filho. 
 Muitas pessoas já me disseram até mesmo minha mãe que o meu pai, vai ser um pai pro meu filho. E eu tenho orgulho disso, meu pai sempre quis ter filho, mais Deus deu a ele duas meninas eu e minha irmã ( Iara ) para minha tristeza sou a mais velha.  Mais esse ano Deus presenteou meu pai com um neto lindo que tá por vim *--*' Que a mamãe baba muito mesmo sem conhece-lo , eu sei que o meu pai ama meu filho muito já. O enxoval de Jhuan já ta todo comprando falta só alguans coisinhas simples, tudo foi meu pai que comprou e eu escolhi tudo com o tema safari, eu queria muito do marinheiro mais em Petrolina não tem =(('  Meus pais não queriam que eu fizece chá de bebê, eles disseram que não tinha pra quer... mais eu fiz só pra registra, só pra dizer que fiz mesmo pra guarda de lembrança e porque as meninas pediram muito que eu fizece. Não vou mais pra salvador no carnaval, vou ter que ficar em casa. Meus pés já tão começando a ficar enxadinhos =SS' O médico disse que é porque tudo que eu vou comer eu arrocho sal, kk' To de atestado na escooola tbm, to tendo que passa o dia todo em casa sozinha. 
aah, e graças a Deus hoje já é sexta e terça eu faço o ultra com Dr. Keiler ><

0 comentários:

Postar um comentário