Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

domingo, 11 de novembro de 2012

4 meses '*------------*

O tempo passa rapido... pensa que um dia desses eu descobri que tava esperando Jhuan e ontem já fez 4 mesês que ele tá aqui dentro de mim ><'

Filho você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
            eu conto os dias, conto as horas pra te ver {}

Eu te espero filho, quero te ver logo.. logo.. não aguento mais ficar aqui só te esperando, preciso te tocar te sentir. Você é o meu motivo de orgulho, por você eu faço te tudo, ainda não vir seu rostinho, nem te peguei no meu colo... mais eu já te amo demais, te amo mais do que qualquer outra pessoa. Eu te espero quantos dias e meses for preciso, eu sei que quando você chegar vai valer muito a pena. Meu pequeno anjo. s2s2'

Jhuan Guilherme. s2s2'
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, não consigo te seguir :// me adiciona no face: http://www.facebook.com/yara.kellen.3

Josielly M. Rodrigues =*' disse...

Ok sua linda!

Postar um comentário