Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sábado, 17 de novembro de 2012

Titias liindas de Jhuan . =*'


Queria agradece a vocês por tudo vei, por tudo mesmo por estarem comigo nesse momento que não é nada facil. Obrigada por tudo suas lindas, eu amo vocês. s2s2'

 
(titia raafa. s2s2' )
( titia caratina. s2s2' )
 
( miiiiiiiiinha mari, você falou TUDO velho... oobg por tá comigo sua linda, eu e Jhuan te amamos muito. s2s2' Foi nesse momento mais dificil que eu percebi quem realmente confia em mim, quem tá comigo e quem quer o meu bem e o bem de Jhuan. Lamento pra quem tá deixando de acreditar em mim pra acredita em uma pessoa que até de MORTE me ameaçou, e que se fosse verdade essas conversas postadas ela não teria me excluido meu face e não teria atendido meus telefonemas. )
( titiiiia luanna, sua linda... nois te amamos. s2s2'

( titiiiia raquel. s2s2 )
( Percebi que ate pessoas que não me conheciam direito estão do meu lado pra tudo, querem o meu bem... Duda, é uma dessas pessoas maravilhosas que mesmo sem me conhece ela tá do meu lado, e ela imagina oque eu tô passando. Obg por tudo duudinha *-*'  que papai do cêu te abençõe muito. s2s2 )

0 comentários:

Postar um comentário