Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

domingo, 18 de novembro de 2012

As pessoas acham mesmo que conseguem fazer inferno na minha vida ? acham mesmo ? ESTÃO TODOS ENGANADOS
Eu não ligo que falem não ligo mesmo, podem inventa oque for... não faz diferença nenhuam pra mim. Sabe oque mais importa ? O MEU FILHO, MEUS PAIS, MEUS AMIGOS E DEUS... E nada mais!

Muitas pessoas me aconselharam a tirar o meu filho como por exemplo "Gutemberg Oliveira" que anda postando conversas no face dele, como se eu me importace.. mais foi o PRIMEIRO a dizer que eu estragaria a minha vida e me pediu pra tirar... poupe-me vlh!

Não entendo o interesse das pessoas na minha vida e na vida do meu filho, simplesmente eu não entendo vlh... 

Eu falei aqui já que o que aconteceu entre eu e "Ytallo"     foi estrupo, porque eu nunca dei permissão pra ter relação com ele. E se não for estrupo , porque na delegacia o Resultado do exame foi que aconteceu o estrupo... e pra quem acha que eu estou mentindo, veja com os proprios olhinhos de como foi estrupo sim! 
 


Então pessoas que me julgam, iaê vão continuar dizendo que não foi ESTRUPO ?    foi estrupo sim, não obrigo ninguem a acredita em mim... Mais simplesmente tá aê o BO, quem mais vai duvidar de mim ainda ?' Vocês me julgam, mais não sabe oque eu passei e estou passando... Vocês simplesmente vem falando oque não sabem,    peraê pó vamos me conhece primeiro ? PARA DEPOIS VIM ME JULGAR!  Isso tá sendo resolvido por lei, e se Deus quizer ele vai pagar pelo que ele fez comigo. 

0 comentários:

Postar um comentário